ÁREA DE COMUNICAÇÃO E INCIDÊNCIA

LIVRES COM DIREITOS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO!

Ser referência no Estado de São Paulo para os imigrantes e refugiados, sociedade civil, órgãos nacionais e internacionais para incidir nas políticas públicas e divulgar as informações da realidade migratória no país a fim de promover a sensibilização e o respeito aos direitos humanos dos imigrantes e refugiados, integrando todas as mídias da instituição.
Visa disponibilizar aos imigrantes e refugiados de diversas nacionalidades residentes em São Paulo, e à sociedade brasileira, em especial, ativistas, organizações da sociedade civil e membros da academia, informações sobre as principais atividades do CAMI e temas relacionados aos direitos humanos dos imigrantes e refugiados, por meio da mídia digital e impressa, sensibilizando a sociedade para a causa da migração, gerando uma integração e inserção dignas, através de parcerias com instituições públicas e privadas e redes que atuam com o tema.
O papel da comunicação é promover ações na garantia dos direitos iguais para todos, transmitindo um sentido de igualdade, de pertencimento e de justiça, abrindo espaços de participação e transformação de forma igualitária.
A Comunicação se propõe a:
Gerar conteúdo das ações da instituição em suas redes de comunicação, digital e impressa, como forma de demonstrar o trabalho realizado nas diversas áreas.
Fomentar, gerar e fortalecer as redes de comunicação das comunidades de imigrantes, refugiados e sociedade civil que atuam com os direitos humanos.

CONTATO COM A ÁREA DE COMUNICAÇÃO

×

Olá! Precisa de ajuda? Em que podemos ajudar?

× Como posso te ajudar?
Share This