QUEM SOMOS

LIVRES COM DIREITOS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO!

CAMI – CENTRO DE APOIO E PASTORAL DO MIGRANTE

O CAMI, fundado em 22 de julho de 2005, atua na promoção e proteção dos direitos humanos fundamentais, igualdade de gênero, integração social, prevenção do trabalho escravo e tráfico de pessoas. Visando a inclusão social, econômica, política e cultural dos imigrantes e dos refugiados, com o objetivo de construir um mundo onde a pessoa humana seja uma prioridade e as mulheres não sejam expostas a qualquer tipo de violência de gênero. Tem como objetivos acolher e mobilizar imigrantes e refugiados na luta por seus direitos, cidadania e empoderamento social, cultural e político; combater o trabalho escravo, a violência contra as mulheres, a xenofobia e o tráfico de seres humanos; promover o trabalho decente e o reconhecimento e fortalecimento da identidade da diversidade cultural.

MISSÃO:

Promover os direitos humanos de imigrantes e refugiados, sensibilizando a sociedade brasileira para os valores da inclusão e da solidariedade.

VISÃO:

Ser referência na defesa dos direitos humanos de imigrantes e refugiados, para a cidadania universal, a paz e a justiça.

VALORES:

Transparência
Solidariedade
Ética
Justiça social
Valorização da diversidade
Direitos humanos
Participação democrática
Autonomia dos imigrantes e refugiados
Sustentabilidade – construir o bem viver.

×

Olá! Precisa de ajuda? Em que podemos ajudar?

× Como posso te ajudar?
Share This